Produtos 12 de Dezembro de 2019

Versatilidade dos produtos Polo Films e o atendimento a diferentes mercados

O CXTrends, um estudo brasileiro anual sobre a experiência do cliente no Brasil, revelou que a qualidade do serviço e o atendimento são os dois principais fatores que influenciam na aquisição de um produto. Para muitas empresas, é evidente que se torna necessário ir além: o cliente busca receber aquilo que foi combinado, mas se encanta quando recebe além do esperado. Por conta disso, a preocupação em oferecer o melhor produto e o valor inegociável de qualidade na entrega final sempre foram as premissas da Polo Films.

Com uma visão estratégica de desenvolvimento de novos produtos, a empresa visa atender não somente as demandas do mercado com volume, crescimento e rentabilidade, mas também concentra seus esforços em produtos que agreguem valor em benefício de toda a cadeia de embalagens flexíveis. Aliando esses fatores à versatilidade dos seus produtos, a Polo Films tem trabalhado com excelência para aumentar cada vez mais a confiança dos seus clientes em diferentes mercados.

A empresa possui em seu portfólio uma grande variedade de filmes BOPP (polipropileno biorientado) que são formulados com propriedades específicas para cada tipo aplicação, de acordo com a necessidade de seu uso final. O BOPP é versátil e pode ser usado como monocamada ou laminado na composição de variados tipos de estruturas. Além de oferecer forte apelo visual para as embalagens, outra característica forte do filme diz respeito à proteção do produto embalado contra a umidade.

Os produtos da Polo Films estão classificados em cinco famílias: Polo Matte, Polo Plain, Polo Opaque, Polo Seal e Polo Metal e podem ser encontrados em embalagens de chocolates, barras de cereais, chás, massas secas, picolés, pet food, bem como sabonetes, cigarros, rótulos, etiquetas autoadesivas, aplicações gráficas, entre outros. Carregar essa versatilidade como valor essencial para o negócio tem sido fundamental para oferecer conveniência juntamente com uma boa experiência de compra, entrega, produtividade e atendimento aos nossos clientes.

No vídeo abaixo, nosso Coordenador de Desenvolvimento de Mercado e Assistência Técnica, Marco Sellin, fala um pouco sobre os ingredientes que compõem a qualidade do serviço prestado pela Polo Films e o impacto positivo que a versatilidade dos produtos e o atendimento personalizado aos clientes traz à companhia. Confira: