Blog Polo Films

Tendências globais no mercado de BOPP

As tendências globais no mercado de BOPP apontam para caminhos promissores, já que os filmes de BOPP são cada vez mais valorizados por sua capacidade de impressão, selabilidade térmica, resistência à umidade e forte resistência à tração, tornando-os a opção preferida para uma ampla gama de necessidades de embalagem e industriais.

17 de Abril de 2024

Leia na íntegra

Blog Polo Films

Retrospectiva 43 ANOS DA POLO FILMS

A Polo films está fazendo 43 anos com muita história para contar, muitas lições para ensinar e muito ainda por inovar!

4 de Maio de 2023

Leia na íntegra

Blog Polo Films

Como as datas comemorativas impactam nosso consumo

Você sabia que as datas comemorativas também podem ser vistas como oportunidades para alavancar resultados? Quem sabe explorar essas ocasiões especiais, além de impulsionar vendas, também consegue melhorar o seu relacionamento com o cliente final. Nesse cenário, a embalagem flexível tem um papel fundamental, uma vez que funciona como uma espécie de vitrine para o produto. Para explicar como você pode aproveitar as datas comemorativas da melhor forma possível, a Polo Films preparou esse conteúdo exclusivo.

7 de Outubro de 2022

Leia na íntegra

Blog Polo Films

Espiral Sustentável Polo: inovação que preserva

Muitos empresários se perguntam se é possível inovar e ser competitivo sendo também sustentável. A resposta não abre margem para hesitações: SIM! E quem ainda enxerga dilema nessa equação está perdendo o bonde da história. Prova disso é o êxito que a Polo Films vem obtendo ao aliar inovação e sustentabilidade em seus produtos e processos. Sucesso que tem a ver com a maneira como a empresa conduz seu projeto de futuro.

16 de Junho de 2022

Leia na íntegra

Blog Polo Films

Tendências de Consumidores em ano de Pandemia

No contexto das rápidas mudanças impostas pela pandemia, e de preocupação cada vez maior dos consumidores com questões sustentáveis, o Innova Market Insights divulgou seu relatório anual Top Ten Trends para 2021. Como era de se esperar, transparência, sustentabilidade, saúde, nutrição personalizada e à base de plantas estão no topo da agenda e permeiam as tendências de crescimento para os próximos anos.

6 de Agosto de 2021

Leia na íntegra