O parque industrial da Polo Films® possui linhas de produção com larguras desde 7,20 m a 8,20 m, refletindo numa capacidade instalada de 78.000 toneladas anuais.

 .

Essas linhas podem produzir filmes de BOPP de até 5 camadas totalmente independentes, visto que o desenho de nossos “feed blocks” assim permite. Ou seja, é possível inserir na composição do filme quatro outras camadas completamente distintas a partir do núcleo de PP.

.

O setor de acabamento da Polo Films tem possibilidade por metalizar até 10.000 toneladas anuais de filmes transparentes e brancos-opacos com a vantagem pela utilização do tratamento plasma que gera uma melhor uniformidade na aplicação e deposição do metal sublimado e, consequentemente, a propriedade de alta barreira ao vapor de água para os filmes, principalmente, de base transparentes.

.

Ainda no setor de acabamento, a Polo Films conta com vasto parque de cortadoras primárias e secundárias para atender a partir de 100 mm de largura, dependendo do tipo e aplicação do filme
de BOPP.

.

Nosso laboratório de ensaios físicos, químicos e físico-químicos encontra-se completamente atualizado e permite-nos produzir filmes de alta qualidade para o mercado nacional e internacional.

.

Final-Parte-4-Polo--(1)